sexta-feira, 4 de junho de 2010

UMA MENSAGEM DO QUITANA


















A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:

Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,

pois a única falta que terá,

será desse tempo que infelizmente não voltará mais.




MÁRIO QUITANA






NOTA DO EDITOR: Uma amiga me mandou um e-mail com este pequeno, tão fantástico e verdadeiro texto. Porém ele ainda ficou um tempão em minha caixa de entrada esperando pra ser lido com a desculpa de que eu não tinha tempo pra ler. Irônico, e fantástico afirmo mais uma vez. A gente acaba fazendo sem pensar nossas tarefas do dia-a-dia como se estivéssimos no automático e às vezes nem um bom dia, nem uma conversa descontraída que o outro tanto precisa. Às vezes até nós mesmos precisamos. Aqui tá um convite. Um convite para termos tempo pros nossos entes queridos, pros nossos amigos, pra nós, pra quem amamos, enfim. Finalizando a la Gonzaguinha: "Viver e não ter a vegonha de ser feliz"!!! Nem deixar que a pressa não nos deixe viver.

Cláudio Mattos

Nenhum comentário: